sábado, 12 de junho de 2010

Credicoonai inaugura PAC (Posto de Atendimento ao Cooperado) em Santo Antônio da Alegria



































































    A Cooperativa de Crédito - Credicoonai, inaugurou na noite de sexta-feira, 11 de junho, o seu 31º PAC, Posto de Atendimento ao Cooperado. O PAC fica na rua 9 de Julho, área central de Santo Antônio da Alegria. O presidente da Credicoonai, Henrique Castilhano Vilares, disse que sempre sentiu em Santo Antônio da Alegria uma necessidade muito grande de empreendedorismo através das pessoas que acreditam na cidade. “Vejo muito do dinheiro de Santo Antônio da Alegria, ser depositado lá fora, em Altinópolis, em Itamogi, por não ter um bom atendimento na cidade. Na Credicoonai, as pessoas têm valor. Mais de 90% dos cooperados elegem o atendimento da Credicoonai, como um ponto a ser destacado”.


O prefeito Ricardo Sobrinho, disse que a inauguração de Posto de Atendimento da Credicoonai na cidade é um momento histórico. “A Credicoonai chega com a proposta do fomento ao empreendedorismo e desenvolvimento econômico. Vai investir no município, nas pessoas e nas empresas, e isso vem de encontro aos nossos esforços. O País vai bem e, Santo Antônio da Alegria vai acompanhar essa maré de desenvolvimento”, apontou.

O presidente da Câmara de Vereadores, Elder Luis de Almeida, afirmou que o Legislativo Municipal sempre foi favorável a investimentos que beneficiem a cidade. “A Câmara é parceira no que diz respeito à economia, geração de empregos e investimentos nas pessoas físicas,  jurídicas e empresários autônomos de nosso município”, disse.

O Padre Rodrigo César, impetrou a bênção e aspergiu água benta nas dependências do PAC.

A equipe de trabalho do PAC em Santo Antônio da Alegria é composta pelo estagiário Mateus, a caixa executiva Juliana e a gestora Débora.

Após a cerimônia de inauguração, os convidados se dirigiram ao Salão da Expoasa, onde participaram de um coquetel com música ao vivo.

Cobertura completa na Edição impressa do Jornal Comércio Regional que circulará na próxima terça-feira, dia 15 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário