domingo, 6 de junho de 2010

Ézinho da água


A morte prematura do ex vereador Ézio Tadeu de Lima, 49 anos, ocorrida em 18 de maio, chocou os moradores de Santo Antônio da Alegria. Ézinho, como era mais conhecido, submeteu-se a uma intervenção cirúrgica para tratar problemas cardíacos e faleceu no pós-operatório. Em seu velório na Câmara Municipal, uma multidão de amigos se aglomerou para a última despedida. Os nove atuais vereadores aprovaram uma Moção de Pesar, na forma regimental, a qual transcrevemos abaixo, na íntegra, a justificativa.




JUSTIFICATIVA

É com grande “pesar” que esta Casa recebeu em dias diferentes e, em pouco espaço de tempo, o falecimento do Sr. Ézio Tadeu de Lima, pessoa esta ficará para “sempre” na memória de seus familiares e amigos de nossa terra. Era esposo dedicado, pai de família exemplar, um amigo e companheiro, tido pelos seus próximos como pessoa de boa índole, que sempre respeitou os princípios morais e éticos, teve seus filhos e constituiu sua família nesta terra que o


ama e respeita. Com certeza foi uma perda irreparável entre os nossos concidadãos. Ézinho da água como era conhecido, exercia a função de servidor público municipal onde há mais de vinte anos de serviços prestados à população no setor de água e esgoto da prefeitura municipal, foi vereador no período de 2005 a 2008, exerceu o cargo de segundo secretário quando muito contribuiu para o crescimento de nosso município.

A presente Moção visa expressar à família enlutada nossos votos de pesar, externando-lhes as nossas sinceras condolências. Portanto, entendemos ser justa a homenagem que hora propomos, à família enlutada.

Oramos e pedimos a Deus para que todos os membros de sua família encontre a força e a paz necessárias para enfrentar e
superar tamanha perda e dor. Desta forma, peçamos que nos acompanhem e sejam solidários desta homenagem.


Santo Antônio da Alegria, 24 de maio de 2010.

Elder Luis de Almeida, presidente,

Leanira Ap. Belutti Voitoline, ver. (a),

José Ulisses de Azevedo, ver,

João de Almeida Calixto, ver,

Jesulei Domingos Lopes, ver,

João Braz Rodrigues Alecrim, ver,

João Batista de Paula, ver,

Efraim Martins da Silva, ver,

Odair José dos Santos, ver.

Um comentário: