domingo, 6 de junho de 2010

Pretty Girl


Aluna do curso de nutrição, Rosana Coelho, a linda loira de olhos verdes, filha do casal José Coelho e Maria do Carmo, adora Altinópolis, cidade que considera a melhor do Brasil.


FALA GAROTA
 
Um filme:

Crepúsculo

Música:

Pense em mim

Prato preferido:

Massas

O que mais odeia

Falsidade


Profissão:

Cabeleireira e modelo

Uma frase em letras grandes:

“Sonhar vale a pena, lutar é parte integrante do ser humano. Deus existe e, amar nos dá paz e faz a vida ser encantadora”.



Beijos...

3 comentários:

  1. Só uma perguntinha: qual é a idade dessa senhora?

    ResponderExcluir
  2. HUM,EU ENCARO NUMA BOA,BEIJO ME LIGA......

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu queria ter conhecido você a três anos atrás, eu já estaria namorando você desde la. Se que bem que hoje vocÊ ainda esta mais bela.....Te adoro.

    ResponderExcluir