segunda-feira, 5 de julho de 2010

Absurdo: Estupro em plena luz do dia em Santo Antônio

No final da tarde de 30 de junho os policiais militares Faciolli e Edgard da patrulha 326 foram acionados através do telefone 190 e uma denúncia apontava para o fato de que dois homens estariam arrastando uma garota para um corredor que fica atrás da igreja de Santa Rita (foto), no bairro da Cohab em Santo Antônio da Alegria.


Os militares foram de imediato até aquele local onde flagraram a adolescente com a calça abaixada e sobre ela estava um homem também com a calça abaixada praticando o ato sexual. Em pé, ao lado, outro homem também com a calça abaixada.

Ao verem a presença dos policiais, os dois tentaram empreender fuga correndo, mas foram detidos pelos patrulheiros e receberam a voz de prisão.

A adolescente, SFRL, de 13 anos é estudante e reside no sítio São Paulo, em Santo Antônio da Alegria. Na hora da intervenção policial ela estava desacordada e aparentava ter ingerido bebida alcoólica ou feito uso de drogas. Foi conduzida até o hospital local, onde se fez presente a conselheira do Conselho Tutelar Sofia Abrão que acompanhou o atendimento da adolescente até a chegada de seus pais. Posteriormente SFRL foi encaminhada para o Hospital das Clínicas em Ribeirão Preto para submeter-se a exames.

Os dois homens presos pela PM são: Wanderson Donizete de Paiva, 31anos, residente na Cohab 3 e, Edegreisson Rodrigues Resende, 20 anos, morador na fazenda Vazante, em Santo Antônio da Alegria. Ambos não quiseram declarar nada aos policiais militares.

Duas testemunhas presenciaram o fato e prestaram depoimento na delegacia de polícia, onde o delegado Gustavo André Alves, diante das evidências de estupro, ratificou a voz de prisão e elaborou o auto de flagrante. Os dois foram para a cadeia de Santa Rosa de Viterbo.

Um comentário:

  1. É o fim do mundo isso ai. Nossa lei deveria ser mais dura para casos como esse. Não vão ficar nada na cadeia e daqui a pouco estarão andando em nossas ruas como se nad tivesse acontecido. É uma vergonha...

    ResponderExcluir