segunda-feira, 5 de julho de 2010

NOTAS POLICIAIS

PRESO PELA PM O LADRÃO QUE FURTOU A VIZINHA

    No início da noite do dia 3 de junho, a aposentada Maria Pio Barbosa, de 76 anos, estava em sua casa na R. Carlos de Campos e tomava banho quando ouviu um barulho estranho. Ao sair do banheiro a aposentada viu o seu vizinho sair correndo.
    O vizinho era o jovem André Duarte, de 20 anos, que ao chegar em sua casa passou a relatar sobre o furto ao seu padrasto, o Sr. Luis Carlos Tibúrcio. Indignado com o ocorrido o padrasto procurou pela Polícia Militar e disse que seu enteado havia praticado um furto e que ele não aprovava tal atitude. Com essa informação, os policiais militares foram até a residência do André Duarte e o submeteu a uma busca pessoal. Em sua carteira foi encontrado a quantia de R$ 100 (cem reais) que ele havia furtado da casa da aposentada.
  Deram voz de prisão ao infrator da lei e o conduziram juntamente com a aposentada até a delegacia de polícia onde o delegado Gustavo André Alves lavrou o auto de prisão. O dinheiro foi devolvido para a dona Maria Pio Barbosa.


ENCAPUZADOS E COM FACAS, DOIS LADRÕES
ROUBAM APOSENTADO

   O aposentado José Francisco da Silveira, de 73 anos, narrou ao policial militar Saulo que na noite do dia 17 de junho ouviu quando alguém gritava por seu nome. Ao sair para atender a porta, foi surpreendido por dois homens que estavam armados com facas e tinham o rostos cobertos por um tipo de lenço.
   Os dois ladrões anunciaram o roubo e sob ameaças, obrigaram o aposentado a entregar a carteira de onde subtraíram a quantia de R$ 40 (quarenta reais). Feito isto, os dois evadiram correndo tomando rumo ignorado.
   Assustado, o aposentado disse que só abriu a porta porque pensou que fosse algum conhecido, já que o chamaram pelo nome.
   A Polícia Civil foi acionada e compareceu na casa do aposentado o investigador de polícia Jucélio que colheu mais informações para sustentar o trabalho de investigação que já tem alguns suspeitos de estarem praticando estes atos criminosos em Santo Antônio da Alegria.

CAVALARIA APREENDE DROGAS E
PRENDE USUÁRIOS NA EXPOASA

   Durante os festejos da 10ª Expoasa, a cidade de Santo Antônio da Alegria recebeu o reforço de equipes de policiamento especializado de Ribeirão Preto.
   A equipe da Cavalaria na viatura 03806 composta pelo cabo Zonfrilli e soldados Lázaro e Matheus realizavam o patrulhamento na parte externa do recinto da Festa e flagraram Douglas de Souza Silva, 21 anos, de Jardinópolis; Adriano Pereira da Silva, de 24 anos, de Miguelópolis; Alex J. da Silva, de 19 anos, também de Jardinópolis, e, Diogo de Oliveira, de 22 anos, morador em Ribeirão Preto, fazendo uso de entorpecente. Eles dividiam um cigarro de maconha que era passado de mão em mão.
   Os policiais da Cavalaria, fizeram a busca pessoal nos quatro, mas não encontraram drogas e resolveram então vistoriar o veículo que eles ocupavam, um Chevrolet Monza, 85, e no interior do carro os PMs encontraram 3 trouxas contendo maconha.
   Foi dado a voz de prisão e os quatro foram conduzidos até o plantão policial, onde negaram que estivessem vendendo a droga, que afirmaram ser para uso próprio. Foi lavrado o B.O por porte de entorpecente e foram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário