segunda-feira, 5 de julho de 2010

NOVO COMANDANTE DO 3º BATALHÃO DA PM


















 Em solenidade na manhã do dia 28 de junho, aconteceu a troca de comandante do Terceiro Batalhão da PM, em Ribeirão Preto. O tenente-coronel Pedro Luiz Pegoraro, assumiu o comando da Unidade Militar em substituição ao tenente-coronel João Batista de Camargo.

  O comando do 3ºBPM/I, com cerca de 500 policiais militares, responde pelo policiamento da Zona Norte, Campos Elíseos e Complexo Aeroporto, na cidade de Ribeirão Preto e também pelas cidades de Altinópolis, Brodósqui, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Jardinópolis, Santa Cruz da Esperança e Santo Antônio da Alegria.
  O tenente-coronel Pegoraro, disse na solenidade, que assumir o cargo de comandante de um dos mais tradicionais batalhões da Força Policial paulista é uma grande oportunidade e honra. “O apoio incondicional da minha família é fundamental nesta nova etapa profissional”, frisou o novo comandante.
   O 3º BPM/I é subdividido em 4 Companhias (comandadas por capitães), duas delas estão sediadas na cidade de Ribeirão Preto e uma em Altinópolis. Também com sede em Ribeirão Preto, mas com jurisdição de trabalho e apoio ao policiamento em toda a região, está a Companhia de Força Tática, a tropa de elite do batalhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário